quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Digital Blasphemy Wallpapers v1.1.7 APK

Digital Blasphemy Wallpapers!


Digital Blasphemy Wallpapers play.google.com.digitalblasphemy.wallpapers
Digital blasfémia é um site cheio de arte de computador criado por Ryan Bliss. Ele conseguiu ganhar a vida criando arte! Este é o oficial (mas fã fez) app para o site. Ryan não escrevi este aplicativo, mas ele forneceu feedback e pedidos de design por todo o processo de desenvolvimento. Ryan e Digital Blasphemy não oferecem suporte para esse app!
Este aplicativo vai ajudar na transferência de imagens DB e ajudar a defini-las como papel de parede em seu lançador. Ele permitirá que você avalie imagens e postar comentários (se você tiver uma assinatura e está inscrito). Ele também irá permitir que você leia as notícias do site atual e os comentários, independentemente de você estiver conectado pol
*** Você precisa de uma assinatura (que custa extra e não está incluído) para baixar a maioria das resoluções de imagem. Para ver o que está perdendo, confira Clockwork 2011. Ryan fez Clockwork gratuito para usuários do aplicativo, independentemente do status da assinatura. ***
As únicas resoluções de imagem listadas e disponíveis serão as imagens móveis (e alguns outros) que estão livres no site. Uma vez que um nome de usuário é fornecida, o restante das resoluções de imagem estarão disponíveis. Além disso, se você não forneceu um nome de usuário, o botão de avaliações, botão de comentário e várias outras interfaces UI serão ocultados.
Ainda há um monte de coisas sobre a lista de tarefas, mas pensamos que o aplicativo faz um bom trabalho com comentários, notícias, classificações e fazer o download das imagens. Se você tiver problemas, deixe-me saber e eu vou tentar corrigi-lo assim que puder.
Oi! Meu nome é Paulo e eu sou o desenvolvedor. Fixei todos os erros que eu poderia encontrar, por isso, se você está tendo um problema, é mais provável que eu não posso vê-lo. Se você relatar bugs via Play Store classificações, então eu realmente não posso ajudá-lo. Se eu pudesse ver o bug, eu teria corrigido isso! Em quase todos os casos, eu vou precisar de mais informações. Eu vou estar a ler as avaliações comentários, porém, assim com pedido de funções não são aceitáveis; apenas, por favor, não os relatórios de bugs.
Você pode entrar em contato comigo sobre bugs e solicitações de recursos através de uma interface embutido no aplicativo. Você também pode enviar e-mail me usando o endereço de suporte fornecido na Play Store. Por favor, não entre em contato com Ryan sobre o aplicativo a menos que seja para lhe dizer o quão incrível eu sou como um desenvolvedor.
Por favor, vá com calma em mim também. Eu não espero fazer muito dinheiro em sobre este app. Estou dividindo-o com Ryan (50/50), o Google, eo IRS. Eu fiz isso para se divertir no meu tempo livre. Por favor, mantenha-o divertido!

O que há nesta versão: (Atualizado: 01 de dezembro de 2013)

  • cortar em apoio menu para telefones com botões de hardware e não
  • botão de menu. A versão da API para este aplicativo é antiquado,
  • e atualizá-lo não é trivial. Há uma nova e importante
  • versão que vem um pouco soonly, então uma porta para android-19
  • não viu vale a pena. Graças ao Nate Ashford para o convincente
  • explicação do problema.

Obrigatório Android O / S: 2.3 +

Screenshots:




Download: 880KB APK

mundobaixadoapk

Nenhum comentário:

Postar um comentário